SÔNIA REIS & O PESSOAL DA BANDA

Esta é imperdível! Se você mora no Rio e gosta de um bom show – e, de quebra, na boa e velha Lapa – , e se não mora no Rio, creia, o show vale a viagem. A cantora em questão é a queridíssima Sônia Reis que recentemente ocupou o cargo de Coordenadora de Arte da Secretaria Municipal de Educação de Piraí onde deixou como marca principal sua sensibilidade, seu olhar atento para as questões da educação do município e, sobretudo, sua competência e, como legado, a quebra de antigos paradigmas e a construção de um novo olhar para o ensino de Arte no município.
Mas prá quem pensa que suas qualidades terminam aí…ledo engano. A mulher canta, e canta muito!
Vale a pena conferir neste próximo 22 de outubro às 22:00 hs, no LAPA NA PRESSÃO, na Av. Men de Sá nº 61, 2º andar.
O LAPA NA PRESSÃO está instalado em dois casarões históricos tombados e interligados – construídos no século XIX, de pé direito de 5 metros – e mistura choperia e casa de samba e, eventualmente, jazz. Os 500 metros quadrados, divididos em dois andares, foram projetados e decorados pelo artista plástico Amauri Menezes.
Petiscos de primeira fazem parte do cardápio da casa. Destaque para a mini salsicha de vitela, Carne de sol Na Pressão – servida na chapa com queijo coalho, manteiga de garrafa, aipim cozido e farofa de banana, linguiça calabresa acebolada na chapa, camarão ao alho e óleo, pastéis e chapa de filé mignon acebolado com aipim e queijo derretido.
Para beber, o ponto alto é o choppe Devassa, que fica armazenado em barris dentro de uma câmara de resfriamento e chega às torneiras a zero graus com creme encorpado e no ponto. Além de Tulipa e Garotinho – o bom e verdadeiro -, a bebida também é servida na caneca Zero Grau. Entre as cervejas, Baden Baden e Devassa. Quem quiser se arriscar nos destilados, a dica vai para a caipivodka nos sabores lima, maracujá, abacaxi ou uva.
De resto, é só se aconchegar e se preparar para assistir um belíssimo show com um repertório que vai da Bossa Nova e Samba ao Samba-Jazz e, se você tem a honra e o prazer de ser amigo da Sônia, curtir um bate papo inteligente e animado.

Nos vemos lá!!!!

1 Comentário (+add yours?)

  1. Sônia Reis
    Out 12, 2010 @ 11:16:01

    Amado amigo, obrigado por todas estas considerações. Muito bacana poder ter você e todas as pessoas do Lúcio de Mendonça, como amigos. Sinto muitas saudades de todos, das nossas observações educacionais, das nossas lutas pela qualidade do Ensino Público em Piraí e das parcerias nos Conselhos – aliás, jamais vi em outros lugares COC´s como os feito aí no Lúcio. Eram verdadeiros momentos de reflexão sobre as possibilidades da garotada. Sinto falta, e muita falta disto.
    Deixo aqui o meu abraço e o meu agradecimento por esta publicação. Valeu!
    Espero vocês dia 22, ok?
    Beijos a todos.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: